Prefeito Gilberto entrega certificados da Lei Professor Moreira

Prefeito Gilberto entrega certificados da Lei Professor Moreira

Lei de Incentivo a Cultura | Waldemir Miranda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A entrega dos certificados aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) no auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. A mesa de honra foi composta pelo Prefeito Gilberto Júnior; secretário interino de Cultura. Esporte e Lazer, Marcos Veras, diretora de Cultura, Flávia Bezerra e representando os grupos culturais, o presidente da ALBEARTES, José Bruno dos Santos.

Representantes dos seguintes projetos receberam o certificado: Transformando Papel em Arte, Arte é Vida, Vida de Artesão, 118 anos, Imagem do Patrimônio Histórico de Floriano, Construção de uma biblioteca conjugada a uma sala de música, Conto e Encanto, Experiência do Corpo, Farinha Combina Com Quê?, O Auto do Boi Bumbá, Oficina de Dança na Zona Rural, Teclados Grave, Sons em Corda, A Flauta da Princesa, Canto Músicas Regionais, Reggae Como Instrumento de Pertencimento, João e Maria, Flor do Mandacaru e O Menino e a Nuvem.  A Academia de Letras e Belas Artes de Floriano e Vale do Parnaíba também foi contemplada com a Lei Professor Moreira.

“Um momento importante para todos nós, para toda a classe artística e cultural da nossa cidade”, afirma o prefeito Gilberto sobre a entrega dos certificados.

De acordo com o secretário Marcos Veras a escolha dos projetos foi feita durante dois dias pelo Conselho Municipal de Cultura.

“Agora é colocar em prática todo o projeto apresentado, muitos projetos interessantes e inovadores que serão expostos na cidade e também no campo”, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES