Prefeito Gilberto Jr. sanciona lei que nomeia o CEU´s de Floriano

Prefeito Gilberto Jr. sanciona lei que nomeia o CEU´s de Floriano

Praça CEUS Nivaldo Júnior | Waldemir Miranda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Gilberto Júnior sancionou na tarde desta quinta, 18, o projeto de lei que nomeia o CEU´s – Centro de Artes e Esportes Unificados de Floriano, com o nome do saudoso artista plástico, Nivaldo Júnior.

Nivaldo Júnior, é florianense, foi dançarino, ator, decorador, carnavalesco e conhecido artista plástico, que tem quadros espalhados pelo Brasil e até pelo exterior, em países da Europa, onde morou por um tempo. Ele morreu em outubro de 2013.

A lei que indica o nome do artista é de autoria do vereador Fábio Braga e foi recebida com alegria pelos amigos do homenageado e artistas de Floriano durante um encontro no gabinete do prefeito.

Durante a reunião, o prefeito anunciou que a data de inauguração do CEU´s teve que ser mudada devido a atrasos na conclusão da obra, “estive fazendo uma visita as obras do CEU´s e o engenheiro encarregado da obra me falou que devido a tramites burocráticos na Caixa Econômica, não será possível entregar a praça a tempo do aniversário da cidade. E que tudo só estará pronto dentro de 45 dias. Então tive que retirar essa inauguração da programação,” disse.

A nova data de inauguração foi decidida em conjunto, prefeito e representantes dos familiares do homenageado e artistas locais, a data escolhida foi 11 de Agosto, data em que se comemora o dia do estudante e o dia do advogado.

“Junto com os amigos do Nivaldo Júnior e artistas locais vamos compor uma comissão que irá planejar um dia de atividades culturais e esportivas para inauguração do espaço do CEU´s, o grupo esta animado, mesmo com o adiamento da inauguração pra agosto. Eles agora dizem que vão ter mais tempo pra elaborar uma programação bem eclética, assim como era o Nivaldo Júnior,” finalizou o prefeito Gilberto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES