Prefeito Joel dá início a execução do Avançar Cidades

Trabalho iniciado em 2017, entre muitas reuniões, planejamentos, para que Floriano fosse beneficiada com mais calçamento, agradeço ao senador Ciro, pelo empenho

Floriano | secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira, 28, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, ladeado do vice-prefeito, Antônio Reis, secretários e vereadores, deu início à execução da obra do projeto Avançar Cidades, no bairro Tiberão.

As obras do Avançar Cidades é realizado em parceria com o Governo Federal, mais a contrapartida do município, totalizando quase R$ 15 milhões de reais em pavimentação poliédrica para ruas que ainda não possuem calçamento.

Ao todo 62 ruas serão beneficiadas com o avançar cidades, em várias frentes de trabalhos, gerando emprego e renda ao florianense, e tirando centenas de famílias da lama e da poeira.

O projeto Avançar cidades deve construir 115 mil m² de pavimentação, que serão implantados em diferentes bairros, melhorando a Infraestrutura e a mobilidade urbana.

"Iniciamos esse trabalho em 2017, entre muitas reuniões, viagens, planejamentos, para que Floriano fosse beneficiada com mais calçamento, calçadas, pontes e ligações importantes. Agradeço ao senador Ciro Nogueira, que sempre esteve disposto em ajudar nosso povo", finalizou Joel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES