Na tarde desta segunda-feira, 28, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, ladeado do vice-prefeito, Antônio Reis, secretários e vereadores, deu início à execução da obra do projeto Avançar Cidades, no bairro Tiberão.

As obras do Avançar Cidades é realizado em parceria com o Governo Federal, mais a contrapartida do município, totalizando quase R$ 15 milhões de reais em pavimentação poliédrica para ruas que ainda não possuem calçamento.

Ao todo 62 ruas serão beneficiadas com o avançar cidades, em várias frentes de trabalhos, gerando emprego e renda ao florianense, e tirando centenas de famílias da lama e da poeira.

O projeto Avançar cidades deve construir 115 mil m² de pavimentação, que serão implantados em diferentes bairros, melhorando a Infraestrutura e a mobilidade urbana.

"Iniciamos esse trabalho em 2017, entre muitas reuniões, viagens, planejamentos, para que Floriano fosse beneficiada com mais calçamento, calçadas, pontes e ligações importantes. Agradeço ao senador Ciro Nogueira, que sempre esteve disposto em ajudar nosso povo", finalizou Joel.