Prefeito Joel entrega novos equipamentos para rede municipal de ensino

Prefeito Joel realiza entrega de novos equipamentos para rede municipal de ensino

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira, 16, o prefeito de Floriano,  Joel Rodrigues, vice-prefeito, Antônio Reis, e demais autoridades participaram da solenidade no auditório da Secretaria de Educação, para a entrega de novos equipamentos para a rede municipal de ensino de Floriano.

A solenidade contou com a presenças do vice-prefeito, Antônio Reis, secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, demais secretários, vereadores e equipe da Secretaria de Educação, que prestigiaram o momento especial.

O prefeito realizou a entrega de 210 ares condicionados, através de recursos federais por meio do FNDE, que irão contemplar as 49 escolas municipais, e assim serão 100% climatizadas, buscando modernizar as unidades e torná-las cada vez mais acolhedoras para alunos e professores.

Na solenidade também foram entregues 29 novos freezers, para a conservação dos alimentos das escolas da rede municipal de ensino, além de 43 bebedouros e 1.500 novas carteiras escolares.

"Estamos entregando novas carteiras, freezers, ares condicionados e assim vamos climatizar todas as escolas, este é o compromisso de trabalhar cada vez mais para termos uma educação de qualidade na nossa Princesa do Sul", disse Joel Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES