Prefeito Joel Rodrigues dá posse aos aprovados em concurso público

São mais de 1800 são servidores efetivados através dos concursos públicos realizados em nossas gestões.

Floriano | Floriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, ladeado do vice-prefeito, Antônio Reis, vereadores e secretários, deu a posse aos 31 aprovados no último concurso público realizado na gestão de Joel e que foram convocados através do Edital 02/2022.

Na lista estão professores, auxiliares de serviços gerais, vigias, motoristas, fiscal ambiental e odontólogo. São os últimos nomes de aprovados que ainda não tinham sido chamados. Com isso o número de convocados do certame chegou a 297, entre aprovados e classificados, quase o dobro da quantidade de vagas ofertadas que foi de 146. Os empossados irão iniciar suas funções como servidores efetivos a partir de 1 de abril.

Em seu discurso, Joel falou sobre os servidores empossados em sua gestão. "Tive o enorme prazer de participar da posse dos novos servidores municipais em mais uma etapa do último concurso. É uma alegria saber que entre os 2.194 servidores que compõem o quadro municipal, 1800 são servidores efetivados através dos concursos públicos realizados em nossas gestões! É mais trabalho e qualidade no atendimento para o florianense", disse Joel.

O último concurso público, realizado em 2019, continua vigente. E apesar de todos os aprovados já terem sido convocados, candidatos que ficaram classificados poderão ser chamados conforme a necessidade do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES