Prefeito Joel Rodrigues entrega reforma do Complexo do Cruzeiro em Floriano

O Complexo Econômico e Cultural do Mercado do Cruzeiro é localizado à rua Emídio Gabriel, Centro de Floriano

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, deu continuidade às atividades da Semana Positiva, onde estão sendo realizadas entregas de obras, reformas e ações para melhoria da vida do povo florianense até o dia 17 de dezembro. 

Estiveram presentes o secretário de Estado dos Transportes, deputado estadual Hélio Isaías, vice-prefeito Antônio Reis, secretários, vereadores e demais autoridades.

O Complexo Econômico e Cultural do Mercado do Cruzeiro é localizado à rua Emídio Gabriel, Centro de Floriano. A obra, realizada com recursos próprios do município, contemplou toda a parte interna onde 5 (cinco) salas se tornarão acomodações para a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, além de sala do empreendedor, Agência do Piauí Fomento, exposição de artesanato, banheiros masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, bem como o funcionamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

A obra também contemplou a reforma do auditório, parte anexa ao complexo, e agora comporta aproximadamente 150 pessoas. Os serviços tiveram início em 27 de julho e foram realizados por meio de recursos próprios, com orçamento total de R$ 150.409, 21.

Em seu discurso, Joel falou sobre a dedicação que tem por Floriano "A nossa missão é por uma Floriano melhor para a população. Entregamos a reforma deste prédio e temos muitas coisas boas encaminhadas para nossa Floriano, como o Avançar Cidades, com investimentos na infraestrutura para melhorar a qualidade de vida do nosso povo", disse Joel Rodrigues, prefeito de Floriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES