Prefeito Joel Rodrigues visita obras de abastecimento no bairro Taboca

A visita aconteceu na rua Elias Oka, no bairro Irapuá II, onde os trabalhos estão avançados.

Floriano | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira, 9, o prefeito Joel Rodrigues, esteve acompanhado do diretor da Agespisa, Carlão, e do coordenador operacional, Neto Saraiva, para visita à obra de ampliação do sistema de abastecimento de água da região. A visita aconteceu na rua Elias Oka, no bairro Irapuá II, onde os trabalhos estão avançados.

Segundo Carlão, diretor da Agespisa, a "rede chegará até a Avenida Petrônio Portela e seguirá pelo bairro Taboca, sendo que as ruas em que passar essa rede de abastecimento irão receber a ligação". A obra pretende atender toda a demanda de água do bairro Taboca, que contará com abastecimento próprio, não sendo religado em outras ligações já existentes.

A ampliação deste sistema busca corrigir, inclusive, as ligações irregulares de água, para garantir o abastecimento pleno e atender a comunidade que se expandiu nos últimos anos. A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Floriano e Agespisa.

"Com essa interligação da rede do bairro Irapuá II chegando ao bairro Taboca, nós estaremos resolvendo este grande problema e atendendo ao pleito da comunidade", finalizou Joel Rodrigues, prefeito de Floriano.

A melhoria no abastecimento de água também chegará a outras regiões. No Cajueiro II, a Prefeitura de Floriano realizará a construção de mais um poço para atender a comunidade, assim como no bairro Meladão, melhorando o acesso a água aos moradores do Conjunto Zé Pereira, oferecendo mais qualidade de vida ao florianense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES