Prefeitura de Floriano dá continuidade à modernização da iluminação pública

Prefeitura de Floriano dá continuidade ao trabalho de modernização da iluminação pública

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segue a todo vapor o projeto de modernização da iluminação pública de Floriano, com a implantação de luminárias em Led em ruas e avenidas da cidade, em substituição as antigas luminárias com lâmpadas de sódio. 

Na tarde desta quarta-feira 26, o prefeito Joel Rodrigues, foi ver de perto o trabalho de melhoria na iluminação pública municipal, que nesta etapa vai beneficiar mais ruas e bairros do município, começando pela rua Padre Uchôa, importante via que liga o anel viário de Floriano ao centro da cidade.

Em 2021, foram implantados mil pontos de luminárias em Led, contemplando vias públicas de maior tráfego em Floriano, como a avenida Frei Antônio Cúrcio, até a ponte sobre o rio Parnaíba, a avenida Esmaragdo de Freitas, na beira rio, até a altura do Manoel do Gás; No centro, a praça Coronel Borges, trechos das avenidas Bucar Neto e Eurípedes de Aguiar, avenidas Getúlio Vargas e Calisto Lobo, Trecho da avenida Dirceu Arcoverde, do balão da Alvorada até o Pesque Pague, Rua Alfredo Estrela, além da avenida Dr. José Ribamar Pacheco seguindo pela BR-230 até  a altura do Terminal Rodoviário de Floriano, bairro Bom lugar.

Em 2022, o projeto de modernização da iluminação pública em Floriano entrou em nova fase, com previsão de implantação de 1.460 luminárias em Led pela cidade, trabalho que teve início pela rua Padre Uchôa, onde já foram instaladas 36 unidades  .

Modernizar o sistema de iluminação pública com a troca das antigas luminárias de lâmpadas de sódio pelas de Led traz inúmeras vantagens ao município, entre elas, mais claridade às vias públicas e mais economia, aliando eficiência, baixo consumo energético  e economia na manutenção, sendo a tecnologia Led considerada a melhor em custo-benefício da atualidade.

"Reiniciamos esse trabalho agora em 2022, com a implantação de mais de mil pontos de luminárias em Led, nas principais ruas e avenidas de Floriano, chegando a vários bairros. É um sistema que trás economia, qualidade de vida, e sensação de segurança ao florianense",  disse Joel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES