SEÇÕES

Prefeitura de Floriano faz parceria com o Senac para oferecer curso gratuito à comunidade

Prefeitura de Floriano faz parceria com o Senac para oferecer curso gratuito à comunidade

Parceria com Senac | Waldemir Miranda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de ofertar para a comunidade cursos técnicos e oferecer ao mercado de trabalho mão de obra qualificada, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) formaram uma parceria na manhã desta terça-feira (24).

De acordo com a coordenadora pedagógica do Senac, Brenda Ozório, há uma grande demanda no mercado de trabalho para a área de técnico em nutrição e depois da reunião com o Prefeito Gilberto Júnior são boas as expectativas para a implantação do curso em Floriano.

“Fizemos a parceria para a utilização dos espaços das escolas da rede municipal para a implementação de um curso que vamos aplicar no segundo semestre. Uma parceria para os alunos fazerem as visitas e os estágios. O mercado nesta área é bem promissor, pois esse profissional precisar estar presente no contexto do processo alimentar. E depois dessa reunião, as expectativas são muito boas”, afirma.

Na ocasião, o prefeito Gilberto Júnior ressaltou que está disposto a fazer parceria com o Senac em outros cursos em Floriano e também na zona rural.

Participaram da reunião o prefeito Gilberto Júnior; o secretário de Educação, Nelson Júnior; a diretora do Senac em Floriano, Josélia Miranda e a coordenadora pedagógica do Senac, Brenda Ozório



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos