Prefeitura de Floriano lança edital para alienação de imóveis

Prefeitura de Floriano lança edital para alienação de imóveis

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, 05, a Prefeitura de Floriano por meio da Secretaria de Administração e Planejamento através do departamento de licitações e contratos, lançou o leilão eletrônico n⁰001/2021.De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Júlio César, a licitação ocorrerá na modalidade Leilão On-line, do tipo Maior Lance por Item, não inferior ao preço mínimo de venda correspondente ao valor de avaliação, com o objetivo de alienação dos imóveis de propriedade do município de Floriano, entre eles: garagem da prefeitura, Centro de Zoonoses e antigo terminal rodoviário.

O leilão online será realizado em 29 de outubro, às 11h. Serão aceitos lances via Internet, com participação on-line dos interessados, por meio de acesso identificado e fornecido sob exclusiva responsabilidade do leiloeiro, por meio do site: www.leilaovip.com.br.

Pessoas físicas interessadas deverão fornecer ao leiloeiro cópia de seus documentos de identificação (CPF, RG  e certidão de Nascimento e/ou Casamento). Já as Pessoas Jurídicas devem apresentar cópia do respectivo ato constitutivo e documentação pertinente aos poderes de representação, tal como cópia do contrato social, ata de eleição de diretoria e/ou estatuto social, conforme o caso, e cartão do CNPJ.

Condições de participação

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, isoladas ou conjuntamente, as quais deverão apresentar ao Leiloeiro Oficial os documentos necessários à comprovação dos dados

informados no acesso identificado no site do Leiloeiro. Os documentação necessários estão elencados no edital.

Os imóveis objeto deste Leilão on-line serão alienados no estado em que se encontram, ficando acargo do arrematante as eventuais providências que sejam necessárias às regularizações de qualquer natureza, com os ônus e riscos decorrentes.

Qualquer esclarecimentos referentes ao edital deverão ser apresentados nos dias e

horários de expediente, através do e-mail: cpl@floriano.pi.gov.br ou no setor de protocolo, localizado na íntegra o edital:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES