Professores promovem homenagem às mães em comunidade rural de Floriano

Professores promovem homenagem às mães em comunidade rural de Floriano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última sexta, dia 29/05, as mães da comunidade Amolar, há 80km de Floriano, foram prestigiadas com uma grande festa em sua homenagem. A organização foi da Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação e reuniu as mães de 03 localidades próximas, Amolar, Retiro e Largos.

A festa contou com a presença do prefeito Gilberto Júnior e do Secretário de Educação, Nelson Júnior, que aproveitaram o momento para ver como ficou o prédio da escola do Amolar que passou por uma recente reforma.

As mães do campo foram homenageadas com mensagens, apresentações e brindes. A festa reuniu mães e filhos, professores e servidores municipais num momento agradável de confraternização.

“A festa foi organizada pelas professoras da escola, e estamos felizes em ver que as mães estão gostando dessa homenagem. Parabéns a todas as mãe,” disse Nelson Júnior, secretário.

“É uma homenagem mais que justa, as mães são responsáveis por esse amor, esse carinho que conhecemos desde o nascimento, e hoje nessa belíssima festa organizada pelos professores e alunos, podemos ver como cada uma delas se sente ainda mais especial, por serem lembradas nessa data,” falou o prefeito Gilberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES