Realizado em Floriano o 10⁰ Rally da Princesa

manhã deste domingo, 23, Floriano sediou o 10⁰ Rally da Princesa. A edição 2022 do evento, organizado pelo esportista Ruan Carlos com apoio da Prefeitura de Fl

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo, 23, Floriano sediou o 10⁰ Rally da Princesa. A edição 2022 do evento, organizado pelo esportista Ruan Carlos com apoio da Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, reuniu participantes veteranos e amadores de todos os gêneros e idades, além de curiosos e simpatizantes do esporte. 

O cais da beira rio, local escolhido para a concentração do rally atraiu autoridades municipais e espectadores que apreciam o esporte radical. A largada de apresentação dos competidores saiu do cais, passando pela avenida Frei Antônio Cúrcio  até o bairro Riacho Fundo, onde estava o portal oficial de largada, nas imediações da Escola Municipal Guida de Miranda.

O rally teve um percurso de 120 km e 8 horas de duração. Participaram da prova off road competidores em motos, carros, quadriciclos e UTVs (veículo utilitário multitarefas), reunindo corredores , segundo a organização, de  pelo menos dezessete cidades do Piauí e dez do Maranhão, em Floriano, “É uma orientação do prefeito Joel que incentivemos a prática desportiva em nosso município. O rally é um esporte que vem crescendo a cada ano, também como lazer, de forma que a prefeitura incentiva os desportistas dessa modalidade,  iniciando o mês de janeiro com esse evento de grande proporção no município, uma prova vibrante, ao ar livre, cheia de adrenalina que contagia participantes e espectadores do esporte. ”, disse Reginaldo Monteiro, secretário de Cultura e Esportes de Floriano.

Cidades representadas  no 10⁰ rally da Princesa

Floriano, Teresina, Canto do Buriti, Água Branca, São Pedro do Piauí,  Guadalupe, Pau Darco do Piauí, Oeiras, Francisco Aires, Amarante, Marcos Parente, Santo Inácio do Piauí, Agricolândia, Angical, Rio Grande do Piauí, São Raimundo Nonato, Valença, e do estado do Maranhão: Nova Iorque, Mirador, Parnarama, Barão de Grajaú, São João dos Patos, Sucupira do Riachão, Jatobá dos Noleto , Pastos Bons, São Francisco do Maranhão e Lagoa do Mato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES