Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Recorde de público na Avenida Frei Antônio Curcio para prestigiar o Desfile de 7 de Setembro

Recorde de público na Avenida Frei Antônio Curcio para prestigiar o Desfile de 7 de Setembro
FLO: Desfile Cívico de 7 de Setembro | Waldemir Miranda
Compartilhe
Google Whatsapp

O fim da tarde deste dia 7 de Setembro foi para reverenciar a Independência do Brasil. A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou por mais um ano um grande desfile. No palanque, autoridades prestigiaram o evento que reuniu milhares de pessoas na Avenida Frei Antônio Curcio.

“Foi uma determinação do prefeito Gilberto nos reunirmos com as autoridades de segurança para ouvirmos deles a possibilidade de transferirmos o desfile para a Avenida Frei Antônio Curcio, todos os órgãos foram favoráveis. É uma festa bonita, de confraternização entre as famílias e escolas”, disse o secretário municipal de Educação, Nelson Júnior Soares.

O prefeito Gilberto Júnior ressaltou que o Desfile de 7 de Setembro vem consolidar este novo espaço de Floriano, que já foi palco de grandes comemorações como o Carnaval, Aniversário da Cidade e Festival Junino.

“Começamos a ter a Avenida Frei Antonio Curcio como o palco de grandes eventos, com uma multidão dessas não caberia em outro espaço. Temos a satisfação de vermos mais uma vez um belíssimo desfile, muita gente na avenida, graças a Deus mais um grande evento na nossa cidade”, comemorou o prefeito Gilberto Júnior.

Desfilaram na avenida a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Escola Moderna Monteiro Lobato, Escola Mega de Ensino, Centro Educacional Magnólia Miranda, AMI, AABB Comunidade, Escolas do Campo, Unidade Escolar Djalma Nunes, Lojas Maçônicas, Escoteiros e Desbravadores, Unidade escolar Jacob Demes, Escolas Municipais, CEEP Calisto Lobo, Unidade Escolar Lindolfo Uchôa, Unidade Escolar Fauzer bucar, Floriano, Bike Clube, 3º Batalhão da Polícia Militar, Ex-Combatentes – 3º BEC, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de V/Bombeiros, Cavalaria da Polícia Militar, Associação dos Vaqueiros e Colégio Industrial São Francisco de Assis.

A Polícia Militar estima que cerca de 25 mil pessoas estiveram na Avenida Frei Antônio Curcio prestigiando esta grande manifestação de amor à Pátria.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto