Recorde de público na Avenida Frei Antônio Curcio para prestigiar o Desfile de 7 de Setembro

Recorde de público na Avenida Frei Antônio Curcio para prestigiar o Desfile de 7 de Setembro

FLO: Desfile Cívico de 7 de Setembro | Waldemir Miranda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim da tarde deste dia 7 de Setembro foi para reverenciar a Independência do Brasil. A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou por mais um ano um grande desfile. No palanque, autoridades prestigiaram o evento que reuniu milhares de pessoas na Avenida Frei Antônio Curcio.

“Foi uma determinação do prefeito Gilberto nos reunirmos com as autoridades de segurança para ouvirmos deles a possibilidade de transferirmos o desfile para a Avenida Frei Antônio Curcio, todos os órgãos foram favoráveis. É uma festa bonita, de confraternização entre as famílias e escolas”, disse o secretário municipal de Educação, Nelson Júnior Soares.

O prefeito Gilberto Júnior ressaltou que o Desfile de 7 de Setembro vem consolidar este novo espaço de Floriano, que já foi palco de grandes comemorações como o Carnaval, Aniversário da Cidade e Festival Junino.

“Começamos a ter a Avenida Frei Antonio Curcio como o palco de grandes eventos, com uma multidão dessas não caberia em outro espaço. Temos a satisfação de vermos mais uma vez um belíssimo desfile, muita gente na avenida, graças a Deus mais um grande evento na nossa cidade”, comemorou o prefeito Gilberto Júnior.

Desfilaram na avenida a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Escola Moderna Monteiro Lobato, Escola Mega de Ensino, Centro Educacional Magnólia Miranda, AMI, AABB Comunidade, Escolas do Campo, Unidade Escolar Djalma Nunes, Lojas Maçônicas, Escoteiros e Desbravadores, Unidade escolar Jacob Demes, Escolas Municipais, CEEP Calisto Lobo, Unidade Escolar Lindolfo Uchôa, Unidade Escolar Fauzer bucar, Floriano, Bike Clube, 3º Batalhão da Polícia Militar, Ex-Combatentes – 3º BEC, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de V/Bombeiros, Cavalaria da Polícia Militar, Associação dos Vaqueiros e Colégio Industrial São Francisco de Assis.

A Polícia Militar estima que cerca de 25 mil pessoas estiveram na Avenida Frei Antônio Curcio prestigiando esta grande manifestação de amor à Pátria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES