Sec de Administração inicia processo licitatório do Projeto Avançar Cidades

Secretaria de Administração e Planejamento inicia processo licitatório do Projeto ''Avançar Cidades'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Administração e Planejamento, na manhã da última sexta-feira, 18, deu início à sessão de credenciamento, recepção dos envelopes de habilitação e propostas financeiras da licitação do Projeto “Avançar Cidades”, cujo intuito é melhorar a mobilidade urbana da cidade com a realização de serviços de infraestrutura, tais como pavimentação poliédrica e iluminação, em diversos bairros de Floriano.

Na primeira sessão, de abertura dos envelopes de habilitação, a Comissão Especial de Licitação designada para conduzir o processo, fará a análise técnica operacional e profissional das empresas que desejam concorrer no processo, para verificar se possuem condições de executar a obra, conforme as exigências previstas no edital. 

Para atestar tais condições, a Comissão Especial de Licitação decidiu suspender a sessão,  para que os documentos possam ser analisados com calma pela equipe técnica de engenharia, a fim de verificar se os documentação apresentada é válida, legal, e se atendem aos requisitos mínimos exigidos. Caso estejam em conformidade, o procedimento passará para a segunda fase que será a sessão de abertura das propostas de preço, marcada para o dia 23 de fevereiro.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, disse que “a execução do projeto irá melhorar a qualidade de vida da população, como também a mobilidade urbana do município, facilitando o deslocamento da população nos ambientes urbanos”.

Para o secretário de Administração e Planejamento, Júlio César Ferreira, esta sexta-feira (18), marca um grande dia para Floriano. “Estamos há quase 3 anos trabalhando para que esse grande projeto fosse aprovado pela Caixa Economia Federal e fosse dado o aval para o início do processo licitatório, e hoje chegou esse dia”, disse.  

Júlio César explicou ainda que a execução do Avançar Cidades trará desenvolvimento para o município e gerará emprego e renda para a população, com as oportunidades que serão criadas, como a contratação de pessoas para execução da obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES