Secretário de Cultura e Esportes anuncia a liberação do Estádio Tiberão

Liberação ao público

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira, 13, o secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Floriano, Reginaldo Monteiro, convocou a impressa para anunciar a liberação do Estádio Tiberão ao público.

A boa notícia veio após serem feitas as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros, para que a corporação pudesse conceder o laudo, confirmando a total segurança do estádio para a realização de eventos com público.

A visita técnica do Corpo de Bombeiros foi feita na última quarta-feira (12), para a inspeção final, quando constataram que foram cumpridas as exigências quanto às normas de combate a incêndio e pânico, e que foram providenciados por meio de uma força  tarefa da Prefeitura de Floriano, envolvendo profissionais da Saúde, Infraestrutura e vigilância Sanitária.

"Nós temos que lembrar a nossa população de Floriano, que as adequações feitas são emergencias, de combate à incêndio e pânico. As adequações na estrutura são mais demoradas... é um processo que está em análise na comissão de  engenharia, para a possível abertura de processo licitatório, para que possamos fazer a reforma do estádio com pintura, trocas dos portões..." disse Reginaldo.

Os laudos de combate a incêndio e pânico e da Vigilância Sanitária foram encaminhados e já se encontram na Federação de Esporte do Piauí, para que sejam tomadas as providências e se proceda à abertura da bilheteria, com a oferta dos ingressos.

Liberado para a realização de campeonatos, o estádio Tiberão já tem jogo marcado para o próximo domingo, 16, e poderá receber  público de até 1400 pessoas.

O secretário também falou sobre a necessidade do passaporte vacinal  como exigência para entrada ao estádio, "Nós vamos fazer um relatório solicitando,  assim como é exigido no laudo da Vigilância, que cada cidadão apresente sua carteira de vacinação no ato da entrada no Tiberão" finalizou Reginaldo  Monteiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES