SEMAN se reúne com empresa de coleta óleo de cozinha para reaproveitamento

manhã desta terça-feira, 15, a secretária de Meio Ambiente, Haila Oka e a diretora de educação e até gerar renda“, concluiu Haila.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, 15, a secretária de Meio Ambiente, Haila Oka e a diretora de educação ambiental, Graciany Nunes, se reuniram com um representante da empresa Florecicla, o senhor Walter Andrade, que trabalha com a coleta de óleo de cozinha usado em Floriano. 

O objetivo da reunião foi articular uma possível parceria entre o poder público e a empresa, que beneficie o meio ambiente. Também presente na reunião o vereador David Oka, que falou sobre a importância de políticas públicas voltadas ao descarte do óleo de cozinha. "É necessário que esse tipo de resíduo tenha um destino final correto, e que colabore com a sustentabilidade ambiental", disse. 

Segundo a secretária Haila, "a ideia é implantar projetos que incentivem o descarte correto deste óleo nos próximos meses, livrando a nossa natureza de um produto que polui, e que, com a destinação correta, pode ser reaproveitado e até gerar renda", concluiu Haila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES