SEMAN visita cooperativa de recicláveis COOCAMFLO no bairro Guia

Educação ambiental realiza visita técnica ao COOCAMFLO Educação ambiental realiza visita técnica ao COOCAMFLO Educação ambiental realiza visita técnica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manha desta quinta-feira, 3, uma equipe da  Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, liderada pela secretária Haila Oka, fez uma visita técnica à Cooperativa de Materiais Recicláveis de Floriano, a COOCAMFLO. Também presentes o presidente da cooperativa, Paulo Airton, diretora de Educação Ambiental, Graciany Nunes e o vereador, David Oka.

Paulo Airton explicou como é o funcionamento da cooperativa e o tratamento dado aos materiais recicláveis arrecadados, bem como as etapas de processamento.

O objetivo da visita foi fortalecer o apoio à cooperativa que faz um trabalho de suma importância no município. A COOCAMFLO recolhe os materiais que podem ter nova utilidade, evitando o descarte e, consequentemente,  preservando o meio ambiente. 

"A Secretaria de Meio Ambiente tem acompanhado de perto esse trabalho, inclusive realizou recentemente uma capacitação para os cooperados,  visando o melhor desempenho de suas atividades", explicou a Haila Oka.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES