Semana + : Joel realiza entrega do Sistema Simplificado de Água no Pequi

Semana Positiva: Joel realiza entrega do Sistema Simplificado de Água na comunidade Pequi

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira, 15, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito, Antônio Reis, secretários, vereadores e demais autoridades, realizou a entrega do Sistema Simplificado de Água na comunidade Pequi, benefiando várias famílias da região.

A comunidade Pequi recebeu um novo poço de abastecimento de água com capacidade fluvial de 7 mil litros/hora e que irá resolver os problemas com a falta de água na região, uma vez que o poço que havia na comunidade estava secando. Com o novo poço equipado com o sistema simplificado de água, cerca de 35 famílias da região foram beneficiados.

O sistema simplificado foi conquistado através de uma reivindicação do vereador Dessim Almeida e realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com o Rotary Club de Floriano, Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba e Rotary Club de Floriano Princesa do Sul.

"A água é um direito de todos, por isso momentos como esses fazem tanta diferença. Gratidão a todos pelo envolvimento e parceria. Seguimos na missão de trazer resultados efetivos nesta e em outras comunidade rurais", disse, Joel Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES