Alunos recebem certificados de curso do Programa Escola Aberta

Alunos recebem certificados de curso do Programa Escola Aberta

Aluno recebendo certificado. | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Escolar Municipal José Marques concluiu neste último sábado, 09 de julho de 2016, a 1ª Oficina de Informática do Programa Escola Aberta que acontecia aos domingos nesta Unidade de Ensino a partir das 7:00 horas da manhã.

O trabalho foi desenvolvido para beneficiar famílias de baixa renda. A Monitora de Informática Carina Vieira destacou em sua fala a importância da oficina para a vida escolar e em seguida entregou aos alunos os certificados.

No encerramento teve a presença da diretora, Antonia Vieira, Coordenadora do Programa, Sônia Maria, Monitora da Oficina de Informática, Carina Vieira, e os alunos acompanhados pelos seus pais ou responsáveis.

Programa Escola Aberta

O Programa Escola Aberta incentiva e apoia a abertura, nos finais de semana, de unidades escolares públicas localizadas em territórios de vulnerabilidade social. A estratégia potencializa a parceria entre escola e comunidade ao ocupar criativamente o espaço escolar aos sábados e/ou domingos com atividades educativas, culturais, esportivas, de formação inicial para o trabalho e geração de renda oferecidas aos estudantes e à população do entorno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES