CMDCA de Francinópolis abre vagas para Conselheiros Tutelares

CMDCA de Francinópolis abre vagas para Conselheiros Tutelares

Conselho Tutelar | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Francinópolis - PI (CMDCA), já está recebendo inscrições do Processo de Escolha para cinco vagas para Conselheiro Tutelar.

Se você quiser concorrer, é preciso residir no município e ter nível médio, dentre outros requisitos. A remuneração corresponde ao salário mínimo vigente e a jornada de trabalho que os aprovados devem cumprir é de 40 horas semanais.

As inscrições ocorrem entre os dias 27 de abril de 2015 e seguem até o dia 22 de maio de 2015, pessoalmente, na Sede da Prefeitura de Francinópolis, mediante apresentação de documentos originais e cópias.

Os candidatos já podem se preparar para as etapas deste certame que consistem de inscrições e entrega de documentos, formação inicial, exame de conhecimento específico previsto para o dia 28 de junho de 2015, entrevista, diplomação e posse.

A posse está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016, e o mandato tem duração de quatro anos. Consulte mais informações no edital publicados em vários pontos da cidade, no Diário Oficial dos Municípios e no arquivo que será disponível neste link (https://onedrive.live.com/redir?resid=12CD29FFD6E3C52F!75739&authkey=!APRmKlxBxrxhJxk&ithint=file%2cpdf).

Fonte: CMDCA, EDITAL 01.2015



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES