Corte do bolo, apresentação teatral e shows

Corte do bolo, apresentação teatral e shows

Mara Pavanelly anima o público. | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Francinópolis completou no dia 01 de maio, 55 anos de emancipação política. Para comemorar a data festiva a prefeitura municipal preparou apresentações culturais e musicais. As comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política do município tiveram grande presença de público, munícipes, autoridades e pessoas das cidades circunvizinhas.

 

O evento contou com a presença do Prefeito de Francinópolis Paulo César, seu vice Genivaldo Campelo, ex-prefeita Socorro Bandeira, Ex-prefeito Antonio Luiz, vereadores da cidade, do secretário de segurança do Estado, deputado federal, Capitão Fábio Abreu, deputado federal Assis carvalho, deputado estadual João de Deus, deputado estadual Severo Eulálio, Vicente Sobrinho ex-presidente da Fundespi, prefeitos e secretários das cidades de santa Rosa e Tanque do Piauí, dentre outras autoridades.

 

Na ocasião Secretário de Segurança do Estado, Fabio Abreu entregou uma viatura nova e armamento para delegacia de policiada Cidade.

 

Antes das atrações musicais subirem ao palco, o grupo teatral do filme “Ai que Vida” apresentou a peça “Mona uma história de amor”, inspirado.

 

Logo em seguida foi feito o corte do bolo e cantado os parabéns com direito a show pirotécnico.

 

Os presentes mandaram sua mensagem de parabéns para Francinópolis e o prefeito Paulo césar agradeceu aos munícipes pelo voto de confiança e desejou prosperidade para Francinópolis e boas festas a todos os presentes.

 

O cantor Zé Malhada foi o primeiro a subir ao palco fazendo um grande show. Depois foi a vez de Mara Pavanelly que fez um show vibrante que lotou a Praça Central de eventos. A maior festa de aniversário que Francinópolis presenciou.

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES