Praça “Ana Morais” é inaugurada no povoado Malhada Vermelha

Praça “Ana Morais” é inaugurada no povoado Malhada Vermelha

Inauguração da praça | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do povoado Malhada Vermelha agora possuem oficialmente um ponto de encontro. A Prefeita de Francinópolis inaugurou neste sábado, 29, a praça “Ana Morais”. A população prestigiou a cerimônia e as crianças aproveitaram para brincar no parquinho novo.

O projeto que contempla paisagismo, parquinho e área de convívio. Uma obra para ser desfrutada por toda a família, para reunir jovens e idosos em um espaço muito agradável e seguro.

A praça recebeu o nome de Ana Vieira da Silva em homenagem a uma das primeiras moradoras do povoado. Ana Morais era uma guerreira, que dedicou parte de sua vida para cuidar de sua família. Na inauguração Carina Santos contou a história de sua avó, em uma linda homenagem. A família de Ana Morais esteve no local, onde emocionados agradeceram a prefeita Socorro Bandeira pela homenagem.

Prestigiaram o envento além da prefeita Socorro Bandeira e seu esposo Dr. Antônio Luiz, os vereadores: Marcia Bandeira, Cleto, Cícero Coimbra, Maria Joaquina, Antônia Ana e Raimundo Soares. Também prestigiaram o evento o Deputado Estadual Wilson Brandão, o ex-prefeito Melcíades Brandão, o prefeito do Tanque do Piauí, Filho Tiú, prefeito de Barra da D’ Alcântara, Filho, o Secretário Municipal de Agricultura, Antônio Filho, Secretária Municipal de Assistência Social, Gonçala Brandão, Secretária Municipal de Educação, Eliane Morais, secretária Municipal de Saúde Dulce Orminda, de Administração e Obras Regiane Morais, moradores da Malhada Vermelha, populares e demais lideranças e convidados. Na ocasião o Deputado Estadual Wilson Brandão agradeceu o carinho que todos do município tem por ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES