SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

Homenagem aos Professores. | Eliane Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Francinópolis através da Secretaria de Educação realizou na noite de 24 de outubro, um jantar dançante com sorteio de presentes e brindes em homenagem aos professores da rede municipal de ensino em comemoração ao dia nacional dos professores.


Entrada da Festa

A animada festa de confraternização da classe docente ocorreu na quadra de esporte da Unidade Escolar Antônio Xavier, com direito a show ao vivo de MPB, salgadinhos como entrada, um delicioso jantar e sorteios de brindes, dinâmicas e bingo. A Secretária de Educação Eliane Morais atuou como mestra de cerimônia.

Secretária de Educação, Eliane Morais

A prefeita Socorro Bandeira compareceu à festa acompanhada do ex-prefeito Antônio Luís Fonseca, onde usaram da palavra e discorreram sobre a função do professor, importância e ações da secretaria municipal de educação. Compareceram também a festa familiares dos docentes e outras autoridades do município como Secretário de agricultura, Antônio Filho Coimbra e o Promotor do Ministério Público, Francisco de Jesus.

Prefeita, Socorro Bandeira

Ex-prefeito Dr. Antonio Luiz

Houve momentos de homenagens aos professores, através de slides, organizado pelas coordenadoras do município. As outras apresentações foram a de Flauta Doce de alunos da unidade Escolar Mariano Lopes e de uma paródia cantada sobre a importância de ser professor, de alunos da Unidade Escolar Antônio Xavier. Todos alunos do Programa Mais Educação. Uma das homenagens foi feita pelo diretor da Unidade Escolar Antônio Xavier, João Gomes 


A festa foi uma verdadeira confraternização entre os colegas professores, seus familiares e autoridades.

























































Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES