Conselho Tutelar de Fronteiras recebe veículo Chevrolet Spin

Conselho Tutelar de Fronteiras recebe veículo Chevrolet Spin

Conselho também irá receber outros equipamentos | Jakson Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeito Eudes Agripino Ribeiro e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Cidadania Zildênia Ribeiro receberam nesta quinta-feira (24) um Chevrolet Spin, zero quilômetro que será entregue ao Conselho Tutelar de Fronteiras.

A aquisição do veiculo se deu graças à inserção do município na ação de Equipagem de Conselhos Tutelares da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República através da secretária Rufina Isabel e da assistente social Lucile Sá, com intuito de melhorar as condições de trabalho e fortalecer os Conselhos Tutelares em todo o País.

O veículo faz parte de um conjunto de equipamentos (kit) que inclui, além do automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro, que deverão ser repassados posteriormente ao Conselho Tutelar do Município de Fronteiras.

A Presidente do Conselho Tutelar de Fronteiras, Remilka Ribeiro, destacou que o veículo e os equipamentos vão garantir a estrutura adequada para que o Conselho Tutelar consiga desempenhar suas atividades em defesa da criança e do adolescente com maior eficiência.

Zildênia Ribeiro destacou também a recente aquisição de um veículo Chevrolet Classic, adquirido com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social, para auxiliar nas ações da SMASC no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES