Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Servidores Municipais de Fronteiras receberam consultoria do SEBRAE

Servidores Municipais de Fronteiras receberam consultoria do SEBRAE
Equipe do Sebrae visita município de Fronteiras | Ascom Fronteiras
Compartilhe
Google Whatsapp

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro e servidores receberam na manhã da quinta-feira, 3 de abril, a visita do advogado Allonso Bernardes de Carvalho, consultor do SEBRAE para apresentar os benefícios da implantação da Lei Geral do Município. O projeto do Sebrae ? Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí, visa promover o desenvolvimento do município. Após a apresentação, os participantes discutiram as primeiras ações tais como a revisão da Lei Geral do município e o trabalho com a equipe de licitação visando atender o que dispõe a lei.

O projeto prevê os seguintes serviços: identificação, sensibilização e prestação de orientação continuada as Prefeituras Municipais, nos temas Lei Geral das Microempresas, Compras Públicas, Empreendedor Individual, Desburocratização dos procedimentos de abertura de empresa, Agente de Desenvolvimento, Sala do Empreendedor e demais temas relacionados à Gestão, Planejamento Público Municipal e Tributação Municipal, com foco na sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

?A Lei Geral veio para revolucionar trazendo muitas vantagens para as micro e pequenas empresas do nosso município, pois através deste instrumento promove-se a melhoria de vida das comunidades, fomentando o desenvolvimento das empresas existentes e incentivando a criação de novos negócios de micro e pequeno porte?, disse o prefeito Eudes Agripino.



Para organizar e fortalecer as atividades no município, a agente de desenvolvimento Kao Alencar já está desenvolvendo um ótimo trabalho a frente da agencia do SEBRAE em nosso município, e em ação conjunto com o SEBRAE organizará dias 25 e 26 de Abril o curso de compras governamentais para os comerciantes de Fronteiras interessados em vender para prefeitura seus produtos. Os comerciantes interessados em participar do curso devem procurem Kao Alencar na Agência do SEBRAE localizada na Avenida Sete de Setembro, Centro.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se