Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Guadalupe recebeu mais um encontro intermunicipal do FOTECE

Compartilhe
Google Whatsapp

A cidade de Guadalupe recebeu na manhã desta quarta-feira, 23, mais um encontro do Fórum Territorial do Cerrados Piauienses (FOTECE), que convidou todos os municípios do Território do Alto Parnaíba.

O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Guadalupe, e teve como anfitrião o Presidente da Casa vereador Amadeu Junior, Edivan Miranda e Dr. Fernandes, (vereadores), Guadalupe também estava representada pelos secretários municipais Vicente Paulo (Sec. das Cidades), Márcio Adriano (Sec. de Meio Ambiente) e João Batista Sobrinho representando a Secretária Municipal de Agricultura, além da presença de presidentes de associações de bairro, Igrejas católicas e evangélicas e populares.

O encontro foi conduzido pela Assessora Estadual da Politica Territorial no Piauí, Lis Elizabeth, vereador e Presidente da Câmara de Marcos Parentes Jonas Rocha, ele que é também coordenador Executivo do FOTECE, Sergio Augusto (Diretor Regional do EMATER da cidade de Uruçuí e João Carlos Assessor Territorial do Território do Alto Parnaíba, o encontro teve como foco principal a apresentação do PROINF, onde consta todos os detalhes para que as comunidades possam estar conquistando projetos de desenvolvimento para a região.



Várias cidades atenderam o chamamento e compareceram com suas caravanas, de Uruçuí veio a Sec. Municipal de Agricultura e Coordenadora da Vigilância Sanitária Cléia Marisco, de Marcos Parente estiveram marcando presença, além do Presidente da Câmara, vereador Jonas Rocha, o Secretário Municipal de Agricultura Genésio Oliveira, os vereadores Mariano e Marivaldo (Dó), e de Landri Sales a vereadora Débora Delmondes.

O Fórum fez um resumo das atividades desenvolvidas, e os presentes chegaram à conclusão que é preciso ter mais agilidade na elaboração dos projetos, como na liberação por parte do Ministério de Desenvolvimento Agrário dos recurso disponíveis para a região.














Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×