Justiça de Guadalupe realiza julgamento com Júri Popular

Justiça de Guadalupe realiza julgamento com Júri Popular

Juízes e Auxiliares | portalcidadeluz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A justiça de Guadalupe realizou julgamento com júri popular, na ocasião foi julgado o réu Manuel Cicero Pimentel ?Pimentel?, 53 anos, ele foi acusado de assassinar em 13 de abril de 2011, o senhor Claudemar José Modesto ?Padeiro?, o fato ocorreu no bairro coqueiro na residência da vitima, onde acusado e vitima travaram luta corporal, após longa luta, o acusado golpeou com uma perna de mesa por diversas vezes a cabeça da vitima, sendo o mesmo levado ainda com vida para o Hospital Local.

Após cometer o crime, o acusado foi perseguido pelo filho da vitima, que o encontrou nas proximidades da Escola Estadual João Pinheiro, travando luta com ele até conseguir imobilizá-lo, Pimentel acabou sendo preso por uma guarnição da Policia Militar.

O julgamento aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Guadalupe, e teve inicio às 15h30mins, após longo debate entre a defesa representada pelo Defensor Daniel Fabris, a acusação ficou a cargo do Promotor Sérvio de Deus, o júri proferiu a sentença por volta de 01:00 da manhã, que foi lida pelo Juiz Marcus Antônio Sousa e Silva.

De acordo com o júri, Pimentel foi condenado a 05 anos e 04 meses de reclusão, seu crime foi considerado não qualificado.

Pimentel por já ter cumprido 03 anos em regime fechado na Penitenciária de Vereda Grande, município de Floriano, irá agora cumprir o restante da pena em regime aberto, ele será posto em liberdade dentro de alguns dias, Pimentel afirmou a justiça de Guadalupe que pretende residir em sua terra natal no Estado do Pernambuco.

Fonte: Portal Cidade Luz



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES