Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado ao sair do trabalho em Floriano á 100kl de Guadalupe

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado ao sair do trabalho em Floriano á 100kl de Guadalupe

Vitima | Florianonews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Da redação do FlorianoNews

redacao@florianonews.com

Uma mulher de 32 anos foi morta no início da tarde desta quinta-feira (24), em Floriano. O crime aconteceu por volta do meio dia, no cruzamento da Rua São João com a Rua Anfilófio Melo.

A vítima, identificada como Maria da Guia Matias Viana, voltava da Escola Municipal Eleutério Rezende, onde trabalhava como zeladora, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, o vigia identificado como Anfrísio da Costa Veloso, suspeito do crime passional.

Maria da Guia Matias Viana foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

De acordo com informações da Delegada Luana Alves, titular do 1º Distrito e da Delegacia da Mulher, o casal havia rompido um relacionamento amoroso em julho deste ano. Após a separação, Maria da Guia chegou a procurar a Delegacia, informando que estava sendo ameaçada pelo investigado por não querer reatar o relacionamento.

?Foi determinada a medida protetiva, que consistente na proibição de manter contato com a vítima e de acordo com os familiares da vítima, ele realmente não estava se aproximando, mas hoje foi procurá-la no trabalho, encontrou e acabou assassinando vítima com um tiro?, disse Luana Alves.

Ainda segundo a Delegada, desde o momento do crime, a Polícia está em diligência com o intuito de prender o suspeito pelo crime.

Maria da Guia pertencia a uma família composta por dez irmãos, era formada em Pedagogia e tinha dois filhos, uma criança com sete anos e outra com apenas cinco anos de idade.

Anfrísio da Costa evadiu-se do local do crime, dirigindo-se ao município de São José do Peixe. De acordo com populares, ao chegar em frente ao cemitério da circunscrição administrativa sanjoséense, o suspeito do crime passional parou a motocicleta que conduzia e mandou que avisassem à Polícia que ele iria cometer suicídio.

Anfrísio da Costa Veloso efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça, por volta das 18h45, vindo a falecer em decorrência de hemorragia, ocasionada pela agressão do projétil contra a caixa craniana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES