Prefeito Wallem Mousinho participa de Encontro do G15

Prefeito Wallem Mousinho participa de Encontro do G15

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Wallem Mousinho participou no sábado (22), do Encontro de Prefeitos do G15, que aconteceu na cidade de Colônia do Gurguéia. Durante o encontro foram debatidos temas como a elaboração do plano de resíduos sólidos e saneamento básico.

O plano deve ser elaborado até o mês de agosto, onde o Governo do Estado, através de convênio com a APPM deverá bancar grande parte do custo da elaboração do plano, cerca de R$ 500,00 mil. A outra parte vai ser custeada pelas as prefeituras do consórcio.

Presente no evento, o presidente da APPM e prefeito de Vila Nova do PI, Arinaldo Leal destacou a importância do grupo dos prefeitos da região dos cerrados piauienses. ?Os municípios unidos ficam mais fortes na busca de recursos e melhorias para a região. Quero destacar também que disponibilizo um espaço na sede da APPM em Teresina para que vocês possam se reunir lá quando precisarem. Além disso, disponibilizo também um técnico da instituição para dar suporte ao grupo na elaboração de projetos?, afirmou o presidente.

Finalizando o evento, foi discutido também, entre os prefeitos do Consórcio Regional de Saneamento do Sul do Piauí (CORESA Sul do PI), temas como a melhoria da qualidade de vida para a população, oferecendo serviços de saneamento ambiental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES