Uma Multidão adora a Deus no show de Felipão em Guadalupe

Uma Multidão adora a Deus no show de Felipão em Guadalupe

Pastor A.Filho e Cantor Felipão | portalcidadeluz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Igreja Assembleia de Deus de Guadalupe realizou na noite deste domingo, 10, um grandioso evento que reuniu milhares de pessoas em louvor a Deus. O evento foi comandado pelo Pastor A. Filho e aconteceu no Estádio Municipal, além do culto, os presentes poderam conferir os cantores Luís Filipe, Miquéias Franco Filho, Lução (Teresina), Adaelson (Antônio Almeida), a cantora Siulan e a Banda Salva nova (Guadalupe), sem falar da apresentação do cantor Felipão ex ? forró moral.

O Pastor A. Filho agradeceu a vinda das caravanas dos municípios de Antônio Almeida, Marcos Parentes, Landri Sales, Baixa Grande do Ribeiro, Porto Alegre do Piauí, Floriano, São José do Peixe e São João dos Patos, A. Filho agradeceu a presença do Pastor Leonardo de Imperatriz no Maranhão, que foi o preletor da noite, também esteve presente o Pastor Valdir Borges, atual superintendente da regional e pastor da cidade de Marcos Parentes.

A equipe do Portal Cidade Luz conversou com o cantor Felipão um pouco antes de ele subir no palco, de maneira muito atenciosa ele informou que a grande estrela nesta noite não era mais ele, e sim o senhor Jesus Cristo, e que ele veio apenas para ser mais uma voz a louvar a Deus.

Durante sua apresentação Felipão cantou, louvou e conversou com a multidão onde falou da sua vida quando era cantor do Forró Moral, afirmou que apesar de ter sempre tudo, sempre existiu um grande vazio na sua alma, que foi totalmente preenchido com a palavra de Deus.

Ao final o Pastor A. Filho voltou a agradecer a presença de todos pela participação, além daqueles que contribuíram para a realização do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES