Domingo de Ramos é celebrado com procissão e missa

Domingo de Ramos é celebrado com procissão e missa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Católicos participaram neste domingo (29) da missa de Ramos, que abre as celebrações da Semana Santa. Em Hugo Napoleão, a solenidade na Igreja de São Francisco foi presidida pelo Padre Darlei Ferreira.Domingo de Ramos a Igreja faz memória ao dia em que Jesus entra na cidade de Jerusalém e o povo lhe recebe com uma grande alegria: MC 11,1-10.Os fiéis participaram da procissão que teve Inicio em frente ao CRAS e seguiu pelas ruas de Hugo Napoleão e encerro com a celebração na Igreja de São Francisco. A missa de Ramos é o ponto de início da Semana Santa, que culminará na ressurreição de Jesus no Domingo de Páscoa (5).Fotos: Evandro Pereira

Católicos participaram neste domingo (29) da missa de Ramos, que abre as celebrações da Semana Santa. Em Hugo Napoleão, a solenidade na Igreja de São Francisco foi presidida pelo Padre Darlei Ferreira.Domingo de Ramos a Igreja faz memória ao dia em que Jesus entra na cidade de Jerusalém e o povo lhe recebe com uma grande alegria: MC 11,1-10.

Os fiéis participaram da procissão que teve Inicio em frente ao CRAS e seguiu pelas ruas de Hugo Napoleão e encerro com a celebração na Igreja de São Francisco. A missa de Ramos é o ponto de início da Semana Santa, que culminará na ressurreição de Jesus no Domingo de Páscoa (5).

Fotos: Evandro Pereira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES