Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Domingo de Ramos é celebrado com procissão e missa

Compartilhe
Google Whatsapp

Católicos participaram neste domingo (29) da missa de Ramos, que abre as celebrações da Semana Santa. Em Hugo Napoleão, a solenidade na Igreja de São Francisco foi presidida pelo Padre Darlei Ferreira.Domingo de Ramos a Igreja faz memória ao dia em que Jesus entra na cidade de Jerusalém e o povo lhe recebe com uma grande alegria: MC 11,1-10.Os fiéis participaram da procissão que teve Inicio em frente ao CRAS e seguiu pelas ruas de Hugo Napoleão e encerro com a celebração na Igreja de São Francisco. A missa de Ramos é o ponto de início da Semana Santa, que culminará na ressurreição de Jesus no Domingo de Páscoa (5).Fotos: Evandro Pereira

Católicos participaram neste domingo (29) da missa de Ramos, que abre as celebrações da Semana Santa. Em Hugo Napoleão, a solenidade na Igreja de São Francisco foi presidida pelo Padre Darlei Ferreira.Domingo de Ramos a Igreja faz memória ao dia em que Jesus entra na cidade de Jerusalém e o povo lhe recebe com uma grande alegria: MC 11,1-10.

Os fiéis participaram da procissão que teve Inicio em frente ao CRAS e seguiu pelas ruas de Hugo Napoleão e encerro com a celebração na Igreja de São Francisco. A missa de Ramos é o ponto de início da Semana Santa, que culminará na ressurreição de Jesus no Domingo de Páscoa (5).

Tópicos

Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se