Hugo Napoleão decreta medidas restritivas após aumento de casos da covid-19

O decreto municipal nº 077/2021, foi publicado nesta quarta-feira (24) e dispõe sobre medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas de 24 de novembro a 09 de dezembro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Hugo Napoleão voltou a decretar novas medidas restritivas voltadas para o enfrentamento da covid-19 no município. O decreto municipal nº 077/2021, foi publicado nesta quarta-feira (24) e dispõe sobre medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas de 24 de novembro a 09 de dezembro.

De acordo com o Decreto, estão proibidos no âmbito do território municipal a realização de eventos, festas, confraternizações, dança ou qualquer atividade que possa gerar aglomerações em vias públicas ou em ambientes privados. Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares só poderão funcionar até às 22h seguindo os protocolos sanitários.

Está suspenso também, o prosseguimento do campeonato municipal de futebol.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, no início da noite desta quarta-feira, são 51 casos ativos da covid-19 no momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES