Hugo Napoleão realiza 10ª Conferência da Assistência Social

O evento aconteceu na sede da Unidade Escolar Antônia Freitas e contou com a presença de conferencistas e autoridades.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Hugo Napoleão, através da secretaria municipal de Assistência Social, em parceria com em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou, nesta terça-feira (1º/09), a 10ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu na sede da Unidade Escolar Antônia Freitas e contou com a presença de conferencistas e autoridades.

Com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a conferência teve como objetivo analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, e eleger delegados para a 14ª Conferência Estadual de Assistência Social. 

A palestrantes Maria dos Milagres e Diana Passífico explanaram detalhadamente os cinco eixos temáticos propostos. Durante a conferência foram montados grupos para elaboração de propostas, que serão encaminhadas para a Conferência Estadual.

Diversas autoridades também participaram do evento, entre as quais, a primeira-dama do município, Clarisse Santos, representando o prefeito Luciano; a secretária de Assistência Social, Sandra Matos; a secretária de Educação, Antônia Lopes; a secretária de Saúde, Antonina Macêdo; o secretário de Eventos, Ketty, a presidente da Câmara, vereadora Elizângela Rodrigues; além da psicóloga Aila Brito, das assistentes sociais Maria Cristina e Lucile Sá e equipe do CRAS; entre outros.

Veja imagens do evento:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES