Hugo Napoleão realiza caminhada em alusão ao Setembro Amarelo

O evento teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância do cuidado a saúde mental, como também olhar para a situação do próximo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Hugo Napoleão, através da secretaria municipal de Saúde, realizou, na tarde dessa terça-feira (20), uma caminhada em alusão ao “Setembro Amarelo”, que teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância do cuidado a saúde mental, como também olhar para dores do próximo.

O evento contou com a presença da secretária de Saúde - Antonina Macedo, secretário de Administração - Marcelo Bento, secretária de Educação - Antônia Lopes, vereador Pierre, diretores de escolas, conselheiros tutelares, agentes de saúde, servidores do saúde e assistência social, alunos de professores da escola estadual Antônio Freitas, entre outros. Também participaram do evento a psicóloga Emanuele Leal e a Assistente Social Danielle Ferreira Sá, ambas do da equipe Multiprofissional de Atenção Especializada em Saúde Metal-AMENT.

O setembro amarelo é uma campanha de conscientização e prevenção ao suicídio e tem como objetivo alertar a população sobre a realidade no Brasil e no mundo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES