O município de Hugo Napoleão recebeu, nesta terça-feira (12), as ações do Ônibus Lilás com oferta de serviços de atendimento psicossocial, jurídico e prestação de informações sobre a Lei Maria da Penha e a Rede de Atendimento às Mulheres. Dezenas de mulheres foram beneficiadas durante a ação, que aconteceu na comunidade Sossego, zona rural do município.

Durante a solenidade, estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Antonina Macedo; a secretária de Educação, Antônia Lopes, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Islândia Rodrigues, servidores públicos e pessoas da comunidade.

A secretária de saúde, Antonina Macedo, disse estar muito feliz com os resultados da ação e ressaltou a importância de sempre oferecer serviços de assistência em saúde em todas as áreas para a população. “Manter as mulheres informadas sobre os seus direitos e mantê-las com saúde e bem assistidas é a prioridade desta ação bem sucedida. Estamos sempre em busca de atender todas as demandas em saúde do nosso município”, declarou a secretária.

Mulheres são beneficiadas em ações do Ônibus Lilás em Hugo Napoleão - Imagem 1

Mulheres são beneficiadas em ações do Ônibus Lilás em Hugo Napoleão - Imagem 2

Mulheres são beneficiadas em ações do Ônibus Lilás em Hugo Napoleão - Imagem 3

Mulheres são beneficiadas em ações do Ônibus Lilás em Hugo Napoleão - Imagem 4

Mulheres são beneficiadas em ações do Ônibus Lilás em Hugo Napoleão - Imagem 5

Mulheres são beneficiadas em ações do Ônibus Lilás em Hugo Napoleão - Imagem 6

Mulheres são beneficiadas em ações do Ônibus Lilás em Hugo Napoleão - Imagem 7

Mulheres são beneficiadas em ações do Ônibus Lilás em Hugo Napoleão - Imagem 8