Mulheres são beneficiadas em ações do Ônibus Lilás em Hugo Napoleão

Dezenas de mulheres foram beneficiadas durante a ação, que aconteceu na comunidade Sossego, zona rural do município.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Hugo Napoleão recebeu, nesta terça-feira (12), as ações do Ônibus Lilás com oferta de serviços de atendimento psicossocial, jurídico e prestação de informações sobre a Lei Maria da Penha e a Rede de Atendimento às Mulheres. Dezenas de mulheres foram beneficiadas durante a ação, que aconteceu na comunidade Sossego, zona rural do município.

Durante a solenidade, estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Antonina Macedo; a secretária de Educação, Antônia Lopes, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Islândia Rodrigues, servidores públicos e pessoas da comunidade.

A secretária de saúde, Antonina Macedo, disse estar muito feliz com os resultados da ação e ressaltou a importância de sempre oferecer serviços de assistência em saúde em todas as áreas para a população. “Manter as mulheres informadas sobre os seus direitos e mantê-las com saúde e bem assistidas é a prioridade desta ação bem sucedida. Estamos sempre em busca de atender todas as demandas em saúde do nosso município”, declarou a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES