Município de Hugo Napoleão realiza blitz educativa para o enfrentamento da covid-19

Município de Hugo Napoleão realiza blitz educativa para o enfrentamento da covid-19

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Hugo Napoleão, através da Secretaria Municipal de Saúde, da Vigilância Sanitária e com o apoio da Polícia Militar, realizou Blitz Educativa com o objetivo de orientar as pessoas sobre os cuidados preventivos em relação à covid-19. A blitz aconteceu em três pontos distintos da cidade na manhã desta sexta-feira (19).

O Secretário de Saúde do município, Elciano Sá, falou sobre a importância de levar orientação às pessoas, sobre os cuidados preventivos que se deve ter, tanto de caráter individual quanto coletivo. Para o secretário, apesar de o município estar com casos ativos zerados da Covid-19, não pode haver relaxamento.

Até o momento, 1866 casos já foram notificados na cidade, dos quais 332 pessoas foram diagnosticadas com covid-19. O município tem sete óbitos em consequência da doença.

O prefeito Luciano, que participou da blitz, falou sobre a importância da blitz, em alertar às pessoas sobre todos os cuidados necessários de prevenção à covid-19, bem como o uso obrigatório de máscara de proteção facial. “Estamos reunindo todos os nossos esforços para combater essa doença como poder público, mas também é necessário que a população faça a sua parte. Desde a chegada da pandemia de covid-19 no Brasil, estamos trabalhando fortemente para ter o menor número possível de contaminados em nosso município.  Peço a ajuda e a colaboração de todos os hugonapoleonenses, para juntos proteger nossa cidade. Use máscara, mantenha o distanciamento e fique em casa", disse o prefeito.

O município de Hugo Napoleão vem seguindo todos os decretos os Governo do Estado, no que diz respeito as restrições adotadas para barrar o aumento da escalada do vírus no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES