Poeirão vence Morro e conquista o título de campeão hugonapoleonense

A competição pagou a maior premiação da história do esporte do município.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na tarde desse sábado (15), no estádio municipal Edmundão, a grande final do Campeonato Municipal Hugonapoleonense de Futebol, edição 2021, onde a equipe do Poeirão venceu o time do Morro pelo placar 1 x 0 e sagrou-se campeã. A competição, que pagou a maior premiação da história do município, foi organizada pela prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes.

Mesmo em um dia de muita chuva, a torcida compareceu em peso e prestigiou uma bela partida de futebol, digna de uma final de uma grande competição.

O jogo teve início com a equipe do Morro mostrando superioridade, inclusive perdendo grandes chances de abrir o placar. Na segunda etapa da partida, o time do Poeirão equilibrou o jogo, e em um chute de longa distância, o jogador do Luiz Paulo acertou o ângulo da meta defendida pelo goleiro Fernando e marcou o único gol do jogo, dando a vitória e o título de campeão para o Poeirão. 

O prefeito Luciano, presente no evento, parabenizou os times finalistas, bem como todas as equipes que participaram da competição e a organização do campeonato. O gestor disse que vai continuar dando todo o apoio necessário para esporte do município e finalizou afirmando que em breve o estádio estará iluminado, pronto para competições em turno da noite.

Os times campeões receberam troféus e premiação em dinheiro. Também foram premiados os destaques individuais da competição.

Também participaram o evento, o vice-prefeito Marcos Cardoso, os vereadores Rone, Elizângela e Pierre, secretários municipais e desportistas de diversas cidades da região do Médio Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES