Prefeito Luciano anuncia investimentos para Hugo Napoleão

São obras de mobilidade urbana e de infraestrutura que irão beneficiar toda a comunidade hugonapoleonense.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Luciano anunciou novas conquistas de obras e investimentos para o município de Hugo Napoleão. São obras de mobilidade urbana e de infraestrutura que irão beneficiar toda a comunidade hugonapoleonense.

O prefeito anunciou o asfaltamento de diversas vias públicas da cidade. De acordo com o gestor, serão asfaltadas as ruas Paulo Alves de Carvalho, Manoel Unias, Roberto Alves, João Alves da Mota, Padre Borges, Antônio dos Santos, Gerinaldo Gomes, Projetada 2 e ainda o recapeamento asfáltico da Avenida Petrônio Portela, além da ampliação da mesma.

Luciano anunciou também, a construção de uma praça de eventos no município. A obra é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Merlong Solano.

“Tudo isso é fruto de muito trabalho. Acompanhado do nosso líder Hélio Rodrigues e toda nossa equipe, estamos trabalhando para melhorar ainda mais a nossa cidade. Estamos constantemente buscando melhorias para o nosso município em todas as áreas. Nosso esforço também está voltado para a melhoria da saúde municipal, principalmente diante da pandemia do novo coronavírus. Nosso compromisso é o bem-estar da população em todos os aspectos", disse o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES