Prefeitura de Hugo Napoleão abre processo seletivo para professores

As inscrições serão realizadas de forma presencial no período das 08h às 13h nos dias 14 e 15 de julho de 2021

Processo seletivo em Hugo Napoleão | Imagem: Divulgação Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão lançou edital de processo seletivo simplificado de análise curricular para contratação temporária de professor substituto e cadastro de reserva da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano.

VEJA EDITAL

As vagas são para: professor da educação infantil - sede (02) mais cadastro de reserva; professor da educação – zona rural (02) mais cadastro de reserva; professor polivalência - sede (04) mais cadastro de reserva; matemática (01) mais cadastro de reserva; ciências (cadastro de reserva); história (cadastro de reserva); geografia (cadastro de reserva); arte (cadastro de reserva); língua portuguesa (01) mais cadastro de reserva; ensino religioso (cadastro de reserva); língua inglesa (cadastro de reserva); educação física (cadastro de reserva).

As inscrições serão realizadas de forma presencial no período das 08h às 13h nos dias 14 e 15 de julho de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Petrônio Portela, centro de Hugo Napoleão.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, podendo ser ampliada para 40 horas, de acordo com a necessidade do município, e o salário será de acordo com piso nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES