Prefeitura de Hugo Napoleão inaugura projeto 'Natal Luz'

O projeto foi idealizado pelo Secretario de Eventos Evando Pereira, e apoio da equipe administrativa da prefeitura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Hugo Napoleão  inaugurou na noite da quarta-feira (08), a decoração de natal da cidade de Hugo Napoleão, estiveram presentes na inauguração das luzes da cidade, o prefeito Luciano Barreto,  primeira dama Clarisse   e outras personalidades, a decoração esta por toda a cidade, desde a praça principal, onde aconteceu a cerimônia de inauguração, passando pela prefeitura e escola, a decoração da cidade ficou bellíssima, parabéns.

Luz, alegria e muita emoção fizeram parte da abertura do projeto "Natal Luz" O projeto elaborado pelo Secretario de Eventos Evando Pereira  e apoio da equipe administrativa da Prefeitura, reuniu adultos e crianças na Praça central de Hugo Napoleão.

Cercado pela criançada, o prefeito Luciano Barreto salientou a importância do projeto. Natal é tempo de paz, de amor, de nutrirmos sentimentos de renovação e de dias melhores para todos nós. Por isso, esse projeto merece esse carinho especial e não medimos esforços para realizá-lo.

Estão todos de parabéns pela organização e ver a população celebrando e participando, nos motiva a seguir adiante com mais garra e força”, concluiu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES