Prefeitura de Hugo Napoleão realiza entrega de premiação para alunos

Durante o evento, também foi feito a entrega da reforma do auditório e da secretaria de Educação e entrega de materiais de informática para educação do município.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Hugo Napoleão, através da secretaria municipal de Educação, realizou, na noite dessa sexta-feira (14), solenidade de culminância do projeto “Leitores do Madalena” e entrega de premiação para os alunos destaques; entrega da reforma do auditório e da secretaria de Educação; e entrega de materiais de informática para educação do município.

O projeto do Leitores do Madalena é de autoria da professora de Língua Portuguesa Antônia da Cruz, da Escola Municipal Maria Madalena. Trabalhado com os alunos durante todo o ano letivo de 2021, abordando leitura, escrita e produção textual, o projeto foi finalizado com a edição de um livro, denominado “Escritores do Madalena”, com textos produzidos pelos próprios alunos, presentes no evento.

Em seu discurso, o prefeito Luciano parabenizou os alunos, os professores e demais membros da educação do municipal, ressaltando a importância de apoiar e investir cada vez mais na educação de forma incondicional. O gestor também destacou o trabalho de reforma da secretaria de Educação e do auditório, feito com recursos do próprio município.

Também participaram do evento, o vice-prefeito Marcos Cardoso; a presidente da Câmara, vereadora Elizângela; os vereadores Rone e Pierre; a secretária de Educação, Antônia Lopes; a primeira-dama, Clarisse Santos; os escritores Francisco Catarino e Jessé; a diretora da escola Maria Madalena, Franquileide; a professora autora do projeto Leitores do Madalena, Antônia da Cruz; além dos secretários municipais, Antonina Macedo - Saúde, Socorrinha – Cultura, Reilane Soares – Criança e Adolescente, Ketty – Eventos, a coordenadora geral de ensino, Terezinha Rodrigues; servidores da escola da Maria Madalena; adolescentes do Nuca; e o ilustre filho hugonapoleonense Jairo Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES