Prefeitura de Hugo Napoleão realiza festa em homenagem às crianças

No final do evento foram sorteados mais de 500 presentes para as crianças.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Hugo Napoleão, através das secretárias de Educação, Assistência Social, Saúde, Eventos e Comunicação, realizou uma grande festa em homenagem às todas as crianças do município. O evento aconteceu na noite desse sábado (16), na Praça da Igreja Matriz, com a presença de centenas de crianças, do prefeito Luciano, do vice-prefeito Marcos Cardoso, da primeira-dama Clarisse Santos, entre outras autoridades.

Durante o evento, denominado “Vem Brincar na Praça - Feliz dias Crianças”, as crianças se divertiram à vontade com diversas brincadeiras, como pinturas de rostos, brincadeiras com os palhaços Patati, Patatá e Tiririca cover, além de balão e cama elástica (pula-pula) e partida de futsal, com distribuição de medalhas e sorteio de chuteiras para os atletas. A festa também teve à disposição de toda a criançada a distribuição de pipoca, crepe, algodão doce, delícia de chocolate e cachorro quente.

O prefeito Luciano falou emocionado sobre o evento. “Estou muito feliz, e acredito que todos aqui também estão, em ver todas as nossas crianças se divertindo, participando das brincadeiras com um largo sorriso no rosto, felizes. É gratificante poder proporcionar momentos que ficarão eternamente na memória de cada uma delas, que são o futuro da nação. É assim, cuidando da educação, da saúde, da assistência social, em especial das nossas crianças, que a nossa gestão trabalha e pretende continuar trabalhando”, disse.

No final do evento foram sorteados mais de 500 presentes para as crianças.

Também estiveram presentes no evento, o vereador Pierre, os secretários municipais, Heitor Roberto - de Estradas e Rodagens, Ketty – de Eventos, Sandra Matos - de Assistência Social, professores, diretores de escola, equipe do CRAS, dentre outros.

VEJA IMAGENS DO EVENTO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES