Prefeitura de Hugo Napoleão realiza festa em homenagem às Mães

Milhares de mães participaram do show de prêmios. Mais de sessenta brindes foram sorteados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Hugo Napoleão realizou, na noite desse domingo (08), o tradicional Show de Prêmios em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu na praça de Igreja Matriz, onde foram sorteados dezenas de brindes, como geladeira, TV, fogões, lavadoras de roupas, ventiladores, liquidificadores, batedeiras, ferros de passar, panela elétrica, secador de cabelo, entre outros. Milhares de mães participaram do show de prêmios.

A programação contou com missa campal, apresentações com alunos das escolas da rede municipal, show de prêmios e show com o cantor PJ Esquematizado. Autoridades como o prefeito Luciano, a primeira-dama Clarice Santos, o vice-prefeito Marcos Cardoso, a presidente da Câmara – vereadora Elizângela, o vereador Pierre, os secretários municipais: Ketty – Eventos, Antônia Lopes – Educação, Antonina Macedo – Saúde, Heitor Roberto – Estradas e Rodagens, Socorrinha – Cultura, Reilane – Juventude, e demais assessores estiveram presentes no evento.

“Como forma de agradecer e valorizar as mães do nosso município, estamos mais uma vez realizando esse show de prêmios. Parabéns a todas as mães hugonapoleonenses”, declarou o prefeito Luciano.

O evento foi organizado pelas secretarias de Eventos, Educação, Saúde, Assistência Social, Comunicação e Cultura.

A festa foi encerra com show do cantor PJ Esquematizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES