Prefeitura realizou aula inaugural do Pronatec em Hugo Napoleão-PI

Prefeitura realizou aula inaugural do Pronatec em Hugo Napoleão-PI

Aula inaugural | MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) junto com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS),  uma parceria com a Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão e SENAC-PI, disponibilizando cursos de Qualificação. 

A Escola SENAC Movel realizou, nesta sexta-feira, 26 de julho, a aula inaugural dos cursos MDS Pronatec, dentre eles, Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa, Vigia e Porteiro, Auxiliar de Tesouraria, sera seis cursos em Hugo Napoleão.


  

A aula Aconteceu Na Sede do CRAS Centro de Referência de Assistência Social, O evento contou com a presença da Coordenadora da Escola SENAC, Adriana, que ressaltou a importância da formação de profissionais capacitados, para a cidade de Hugo Napoleão. A coordenadora dos Cursos Pronatec, Irene Rodrigues, Vereador Raimundo do Zuza, Secretária de Educação Antonia Lopes, Coordenadora do Polo do IFPI de Hugo Napoleão, Francisca Viana, professores e colaboradores também prestigiaram o evento.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES