Trio armado invade escola e deixa vigia amarrado em Hugo Napoleão

Trio armado invade escola e deixa vigia amarrado em Hugo Napoleão

Escola Antonio Freitas | Marcos Genilson
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (23) por volta das 18:00, Três bandidos armados em um carro preto, fizeram um arrastão na  Unidade Escolar Antônio Freitas no centro de Hugo Napoleão, chegaram e renderam o vigia da escola e um entregador da merenda escola que estava entregando, foram amarrados dentro da cantina da escola.

Segundo a diretora da escola, foram levados mais de 1.500 reais em merenda escolar e material de limpeza, 04 aparelhos de TVs de led, 03 máquinas copiadoras, 02 violões, um aparelho de som, notebook, aparelho de telefone celular do Vigia e dinheiro do entregador da merenda.

Ainda segundo o relato do vigia os criminosos tinham conhecimento de quantos aparelhos de TV's que a escola tinha. segundo ele eles conhecimento até mesmo da localização das mesmas. O vigia disse que após retirar os três primeiros aparelhos de TV, o criminoso disse que existia mais uma na escola. e ele foi até a diretoria e mostrou uma TV  de tubo, e um dos  criminoso disse que não era aquela que ele queria, obrigando-o a entregar a quarta TV de led que ainda não tinha sido usada.  

No dia 24 de Julho a escola tinha sido roubada durante a madrugada 

Fonte: Agora Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES