O vereador Rone Peteson, do município de Hugo Napoleão, eleito no grupo oposicionista, aderiu à base governista. O comunicado oficial foi feito pelo próprio parlamentar durante sessão realizada na Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (17). Na ocasião, o vereador Fantana também confirmou apoio à base da situação.

No comunicado, o vereador disse que está chegando ao grupo para somar e que vai trabalhar sempre em busca do melhor para o município. “Conversei com a minha base, minha família, meus eleitores, meus amigos, e confesso que recebi o apoio de praticamente todos eles. Estou de cabeça erguida, por que sei que fiz a melhor escolha para o meu povo. Estou pra somar”, disse o vereador.

“É com alegria que estamos recebendo esses dois grandes líderes, formadores de opinião, o vereador Rone e o vereador Fantana, que agora se juntam ao nosso grupo de trabalho para fazer o melhor para o nosso povo. Essa união é a prova de que todo o nosso grupo, vice-prefeito, vereadores, suplentes, líderes políticos, e sobretudo a população, está unida para juntos seguirmos avançando ainda mais em prol da nossa cidade”, disse o prefeito Luciano.

Vereador da oposição adere ao grupo da base do prefeito de Hugo Napoleão - Imagem 1

Vereador da oposição adere ao grupo da base do prefeito de Hugo Napoleão - Imagem 2