Vereador da oposição adere ao grupo da base do prefeito de Hugo Napoleão

O comunicado oficial foi feito pelo próprio parlamentar durante sessão realizada na Câmara Municipal, na quinta-feira (17).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Rone Peteson, do município de Hugo Napoleão, eleito no grupo oposicionista, aderiu à base governista. O comunicado oficial foi feito pelo próprio parlamentar durante sessão realizada na Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (17). Na ocasião, o vereador Fantana também confirmou apoio à base da situação.

No comunicado, o vereador disse que está chegando ao grupo para somar e que vai trabalhar sempre em busca do melhor para o município. “Conversei com a minha base, minha família, meus eleitores, meus amigos, e confesso que recebi o apoio de praticamente todos eles. Estou de cabeça erguida, por que sei que fiz a melhor escolha para o meu povo. Estou pra somar”, disse o vereador.

“É com alegria que estamos recebendo esses dois grandes líderes, formadores de opinião, o vereador Rone e o vereador Fantana, que agora se juntam ao nosso grupo de trabalho para fazer o melhor para o nosso povo. Essa união é a prova de que todo o nosso grupo, vice-prefeito, vereadores, suplentes, líderes políticos, e sobretudo a população, está unida para juntos seguirmos avançando ainda mais em prol da nossa cidade”, disse o prefeito Luciano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES