Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Assaltantes da agência do Banco do Brasil de Inhuma são integrantes do PCC

Compartilhe

O comandante do 4º Batalhão da PM, major Vicente Carlos, informou que foram presos durante o cerco policial na localidade Brejo do Forte em Inhuma, os assaltantes Ricardo Laurindo Costa,da cidade de Boa Viagem no Ceará e Valfredo Gentile, de Araquera em São Paulo, acusado de participação no roubo de R$ 300 mil da agência do Banco do Brasil do município, ocorrido ontem.

Segundo o major Vicente Carlos, Ricardo Laurindo Costa confessou que participou do roubo do Banco Central (BC) em Fortaleza (CE) e no Rio Grande do Sul.

Os assaltantes que roubaram a agência do Banco do Brasil em Inhuma fazendo os policiais da delegacia de Polícia Civil e o gerente do Banco do Brasil, Gustavo de refém são ligados ao PCC.

O capitão Vicente Carlos declarou que foram apreendidos com Ricardo Laurindo e Valfredo Gentile, dois fuzis AR-15 e cerca de R$ 382 mil.

Segundo ele, mais quatro assaltantes estão cercados pela polícia e armados na localidade de Brejo do Forte.

Antes da prisão de Ricardo e Valfredo, ocorreram duas grandes trocas de tiros entre os bandidos e policiais militares na noite de ontem e na manhã de hoje.

A Polícia Militar destacou cem homens dos batalhões de Valença, Oeiras e Picos para cercarem e prenderem os assaltantes do Banco do Brasil

Fonte: meionorte.com


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar