Assaltantes da agência do Banco do Brasil de Inhuma são integrantes do PCC

Assaltantes da agência do Banco do Brasil de Inhuma são integrantes do PCC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comandante do 4º Batalhão da PM, major Vicente Carlos, informou que foram presos durante o cerco policial na localidade Brejo do Forte em Inhuma, os assaltantes Ricardo Laurindo Costa,da cidade de Boa Viagem no Ceará e Valfredo Gentile, de Araquera em São Paulo, acusado de participação no roubo de R$ 300 mil da agência do Banco do Brasil do município, ocorrido ontem.

Segundo o major Vicente Carlos, Ricardo Laurindo Costa confessou que participou do roubo do Banco Central (BC) em Fortaleza (CE) e no Rio Grande do Sul.

Os assaltantes que roubaram a agência do Banco do Brasil em Inhuma fazendo os policiais da delegacia de Polícia Civil e o gerente do Banco do Brasil, Gustavo de refém são ligados ao PCC.

O capitão Vicente Carlos declarou que foram apreendidos com Ricardo Laurindo e Valfredo Gentile, dois fuzis AR-15 e cerca de R$ 382 mil.

Segundo ele, mais quatro assaltantes estão cercados pela polícia e armados na localidade de Brejo do Forte.

Antes da prisão de Ricardo e Valfredo, ocorreram duas grandes trocas de tiros entre os bandidos e policiais militares na noite de ontem e na manhã de hoje.

A Polícia Militar destacou cem homens dos batalhões de Valença, Oeiras e Picos para cercarem e prenderem os assaltantes do Banco do Brasil

Fonte: meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES