mais

Assembleia com gestores do território do Vale do Sambito

Assembleia com gestores do território do Vale do Sambito

Assembleia com gestores do território do Vale do Sambito
Mesa de honra | Juerismar

O ConselhoTerritório do Vale do Sambito reuniu na manhã desta quinta (22/02), sua I Reunião Ordinária de 2018, para discutirem assuntos relacionados a regulamentação do Selo de Inspeção Municipal (SIM), a criação do Selo de Inspeção Territorial (SIT), e a reativação do SEST/SENAT unidade de Valença do Piauí.

O encontro aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Inhuma, de 09h ás 14h. Estiveram presentes os prefeitos de Inhuma Antônio Rufino Silva Junior, o prefeito de Ipiranga do Piauí Dr. José Santos Rêgo, de Francinópolis Paulo César Rodrigues de Morais, e a Presidente do Conselho Executivo do Vale do Sambito Lidiane Vieira, além de vereadores e secretários e os conselheiros das cidades de Inhuma, Ipiranga, Lagoa do Sítio, Aroazes, Pimenteiras, Francinópolis, Novo Oriente, Várzea Grande, Valença, Barra d´Alcântara.

Foram discutidas sobre a realização da Feira de Agricultura Territorial Anual que este ano acontece em Inhuma, bem como a realização das Feiras de Agricultura Municipais, e ainda a aprovação do Projeto de Fortalecimento da Saúde no Vale do Sambito e parcerias como Consórcios Públicos.

Imagens!

Fotos: (Juerismar) Texto: (Maria Isabel)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail