Assembleia com gestores do território do Vale do Sambito

Assembleia com gestores do território do Vale do Sambito

Mesa de honra | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ConselhoTerritório do Vale do Sambito reuniu na manhã desta quinta (22/02), sua I Reunião Ordinária de 2018, para discutirem assuntos relacionados a regulamentação do Selo de Inspeção Municipal (SIM), a criação do Selo de Inspeção Territorial (SIT), e a reativação do SEST/SENAT unidade de Valença do Piauí.

O encontro aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Inhuma, de 09h ás 14h. Estiveram presentes os prefeitos de Inhuma Antônio Rufino Silva Junior, o prefeito de Ipiranga do Piauí Dr. José Santos Rêgo, de Francinópolis Paulo César Rodrigues de Morais, e a Presidente do Conselho Executivo do Vale do Sambito Lidiane Vieira, além de vereadores e secretários e os conselheiros das cidades de Inhuma, Ipiranga, Lagoa do Sítio, Aroazes, Pimenteiras, Francinópolis, Novo Oriente, Várzea Grande, Valença, Barra d´Alcântara.

Foram discutidas sobre a realização da Feira de Agricultura Territorial Anual que este ano acontece em Inhuma, bem como a realização das Feiras de Agricultura Municipais, e ainda a aprovação do Projeto de Fortalecimento da Saúde no Vale do Sambito e parcerias como Consórcios Públicos.

Imagens!

Fotos: (Juerismar) Texto: (Maria Isabel)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES