Confraternização Escola Tia Neném Brito

Confraternização Escola Tia Neném Brito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Professora Claudina, recebeu em sua residência, sexta-feira, dia 06 de dezembro, funcionários da Escola Municipal Tia Neném Brito e demais convidados para um momento festivo, encerrando assim as atividades escolares do ano letivo. Na ocasião, a anfitriã, agradeceu a Deus pelos trabalhos executados no ano em curso, como também pela harmonia, respeito e comprometimento da equipe.

Manifestou ainda sua gratidão ao prefeito pela reforma e ampliação da escola, dando ênfase  à parceria, atenção e colaboração do Secretário de Educação Marcos Antônio. Estiveram presentes no evento, a primeira dama, Doutora Maxshuellma Rufino, representando o prefeito, a presidente do Conselho de Educação do Município, Josileide Nogueira, a Nutricionista da Secretaria de Educação, Érica Gonçalves, e o Secretário de Educação.

A Diretora agradeceu a presença de todos e fez uma breve reflexão da leitura do Livro do Profeta Jeremias, deixando a mensagem de que “Deus não ajunta cacos, ele nos amolece e nos faz vasos novos”.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES