Confraternizar é preciso

Confraternizar é preciso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia (19/12) os profissionais da Estratégia Saúde da Família 01 e o Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica se reuniram para uma linda confraternização de fim de ano, que aconteceu no Centro de Saúde João Antônio de Sousa, Bairro Liberdade no município de Inhuma-PI. A Coordenadora da equipe, enfermeira Doutora Risocelly S. A. Luz expressou a imensa satisfação em poder confraternizar mais um ano com os colegas de trabalho e que o momento também era de reflexão pessoal, sobre o que cada um fez durante 2019 e o que pode melhorar em 2020.

Na oportunidade os profissionais puderam compartilhar de um momento de sensibilização com a Doutora Mila Jane Carvalho, psicólogo do NASF-AB, no qual perceberam o real espírito natalino, retratou a importância do grupo Viva Mente que está encerrando seu ciclo naquela equipe e que na nossa vida também é preciso iniciar novos ciclos.

Em seguida, a Doutora Jaira Costa, educadora física do NASF-AB, conduziu um momento de bastante descontração e alegria com um balé fit, possibilitando que todos os participantes se exercitassem mostrando o quanto a atividade física é importante; corpo e mente sãs é necessário. Logo em seguida um Café Colonial produzido pelos profissionais e com a colaboração da Secretária Municipal de Saúde, Doutora Maxshuellma Rufino. O mesmo foi saboreado por todos.

A Confra Café ficará gravada na história do JAS e na mente de cada participante como um momento cheio de carinho, no qual cada um contribuiu significativamente para tornar belo e recheado de muitos sabores.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES